noticias_banner

Notícias Imprensa e Média

Visita do Primeiro-Ministro de Portugal ao Centro Comum de Vistos

0 Comentários
2284
26 Jan 2016

 

No quadro da sua Visita Oficial a Cabo Verde, Sua Excelência o Primeiro-Ministro de Portugal, Dr. António Costa, efetuou uma visita ao Centro Comum de Vistos no passado dia 20 de Janeiro.

 

Na companhia de Sua Excelência o Ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal, Dr. Augusto Santos Silva e de Sua Excelência a Secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, Dr.ª Teresa Ribeiro, foram recebidos por Sua Excelência Sr. Embaixador de Portugal, Dr. Bernardo Lucena, pelo responsável do Centro Comum de Vistos, Dr. João Ricardo Mendes e pelo Oficial de Ligação do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, Inspector-Coordenador José Salvador.

No decurso da visita a delegação portuguesa foi informada sobre a actividade do Centro Comum de Vistos, tendo constatado o seu papel enquanto instrumento visível da Parceria para a Mobilidade entre a União Europeia e Cabo Verde.

Última Modificação: Terça 26 Janeiro 2016 13:03
Artigos Relacionados: Embaixadora da Suécia em Lisboa visita CCV Grupo de Estagiários da Comissão Europeia visita o CCV Oficial de Ligação junto da Embaixada de Espanha visita o CCV Visita ao CCV da Encarregada de Negócios da Embaixada do Luxemburgo Emissão de vistos para a Estónia PORTUGAL - País em Destaque | Junho CCV - Centro Comum de Vistos representa a Suíça Centro Comum de Vistos capacita autoridades cabo-verdianas sobre fraude documental CCV satisfaz 80 porcento de pedidos de vistos para países membros da UE O Centro Comum de Vistos de Cabo Verde é a "face visível" da parceria para a mobilide
Centro Comum de Vistos ccv Cooperação primeiro-ministro lusofonia energia ensino superior mar cabo verde

Feed Notícias de Portugal

SSL Certificates